25 de janeiro de 2013

E O DIA TÃO ESPERADO CHEGOUUUUUU

BOM DIAAAAAAAAAA


E hoje começa o final de semana mais esperado de todos os tempos hehe ... 

É minha FORMATURA e a felicidade que sinto em meu coração não tem preçooooooo

E o melhor de tudo é que estarei rodeada de pessoas que amo muitoooooooooo e querem me ver bem, feliz e realizada ... 

Hoje e amanhã quero só felicidade, que meu coração transborde de alegria ... porque é dia de festa, é dia da turma 09.1 do Serviço Social da Universidade Federal de Ouro Preto.


Minhas amigas 

Eu, Fernanda Maria, Karen, Laurinha e Carmen.


Obrigada à tod@s vocês que dividiram comigo esses 6 meses de Reeducação Alimentar. Hoje estou extremamente feliz e com 22 QUILOS ELIMINADOS DA MINHA VIDA para festejar minha formatura. E tenho um imenso orgulho de mim mesma, pois só eu sei o que passei para conquistar isso, mas  ainda tenho muito o que perder até chegar nos meus 70 quilos.

Mas estou feliz, pude escolher o meu vestido e me sentir lindaaaaa nele. Me sinto mais saudável e com uma enorme garra para conquistar os meus objetivos.

O que desejo a vocês é que nunca desistam dos seus sonhos, tenham sempre um foco e lutem com determinação, pois só assim conseguirá alcançar sua vitória ... 

Abraços light e maravilhoso final de semana 

10 comentários:

Camila disse...

Fê minha linda... Que sua formatura seja só o inicio de uma nova etapa da sua vida... Muito Sucesso, parabéns! Vc ta linda de mais, parabéns pelo seus esforços valeram apena né! Grande beijo

Anônimo disse...

Parabéns, Fernanda!! Curta muito esse momento tão especial! Bjs

Carla Renata disse...

Lindeza.. ke sua formatura seja linda, cheia de sucesso, inesquecível... MEUS PARABÉNS.. bjs

Debby Braz disse...

Parabéns Fê pela formatura, curta cada momento deste lindo dia..
E parabéns também pela eliminação de peso, continue sempre focada e determinada, com certeza irá conquistar seu peso ideal..
Bjo

Anônimo disse...

Feeer, você não só se sentiu LINDA, como realmente estava. Fiu-fiu! Super gata! Adorei o vestido, uma graça, super charmoso! Falando em beleza, cabelão chique hein guria!

Parabéns pela formatura. Super merecida - depois de todo aquele sofrimento de TCC que eu pude acompanhar aqui rs

Bjs

Unknown disse...

OI FE LINDONA ESTOU AQUI PARA TE DESEJAR OS MEUS PARABÉNS MUITA LUZ NESSA SUA NOVA JORNADA *-* MUITO FELIZ POR VC *-* E TBM PRA TE DIZER QUE TE MARQUEI NA TAG INCENTIVO A LEITURA SE QUISER PARTICIPAR SERÁ BEM LEGAL, DEPOIS DE UMA OLHADINHA LA NO BLOG BJUSSS

http://joycinhacosta.blogspot.com.br/

Mere disse...

Parabéns... Eu sei bem como esse dia é esperado, parabéns vc merece ....

Fran ;-) disse...

Parabéns Fer, arrasa no look, divirta-se e aproveite muitão!!
;*

Anônimo disse...

Oi Fê! Sua linda! Parabéns, tanto pela formatura quando por todo o peso eliminado, você é uma vitoriosa! Beijo grande e aproveita!

Adriana disse...

Fernanda, fico muito feliz por sua formatura, que representa a vitória em sua vida, pois só quem se forma sabe a luta que é fazer uma faculdade. Vc está de parabéns tb pela sua determinação, pela sua RA, 22 kg perdidos em 6 meses. Agora, só tenho uma coisa a dizer, vai lá e arrasa!!! Bjs!!!
PS: obrigada pelas visitinhas no meu blog, ando meio sumidinha, mas não abandono vcs. Mais bjs!!!