19 de março de 2013

DIA DE PESAGEM

Olá pessoal tudo bem? Não sei se vocês estão sabendo, mas sábado começou a nova temporada do The Biggest Loser (canal da Discovery H & H). Eu simplesmente amei, pois me sinto muito inspirada com este programa. Então vou tentar assistir todos os episódios pelo site do VTO pois, não tenho tv por assinatura na cidade da facul. :(

Essa semana estou tranquila quanto à alimentação, apesar de ter comido um chocolate (prestígio) rsrsrs, mas a ansiedade pediu, entretanto, não posso exagerar.

Continuem me mandando energia positiva para que eu consiga terminar logo essa monografia, não vejo a horaaaaaaaaaa ... 

Desejo uma ótima semana ... Abraços light !!!

E vamos a pesagem ... 

PESAGEM INICIAL: 103,3 

PESAGEM ANTERIOR: 81.9

PESAGEM ATUAL: 


VIVAAAAAAAA, JÁ  ELIMINEI 22 QUILOSSSSSSSSSSSS





11 comentários:

Fran ;-) disse...

Parabéns Fer pelas conquistas alcançadas!!!
:)

Giovanna disse...

Uhuu parabéns. beijos uma semana otima para vc. gi

Unknown disse...

Parabéns pelas conquistas no emagrecimento e claro...logo vc termina a tão temida (pelo menos a minha foi..rsrs) monografia! rs
Bjnho, e qdo der passe no meu blog:
mudancaseconquistas.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

Poxa vida! parabéns Fer, menos 22 é lindo!

Vania Haziel disse...

É isso ai!!!
Cada vez que venho te visitar saiu cheia de energia de "eu vou conseguir"...

Xerão

Carla Renata disse...

Lindeza.. super hiper mega parabéns pela eliminação... bjokas e sucesso sempre

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

nossa nanda...valeu por contar do big loser huhuhuhuhuh...vou assistir tbém...amoooooooooooooo!!!e parabéns pelo pesinho novo minha amiga...vc tá a cada dia mais linda!!!!bjussssssssssssss

Debby Braz disse...

Oi, parabéns por toda eliminação...
Logo, logo acaba a monografia, e ai é so festa, rsrs..bjo

Kel disse...

Que coisa boa!
Parabéns por mais essa vitória.
Agora é sair da casa dos 80. Força aí.
Beijos

Anônimo disse...

Deus seja louvado! Que tantão de quilos que foram pro espaço!!!! Arrasou!!!!!!!!!!! Muito feliz por vc!

Ah! Adoro o programa tb!

Um abraço de ursa!

Nelma disse...

Parabéns amiga linda, fico muito feliz por sua vitoria!!!
Bjãooo