26 de fevereiro de 2015

VIDA SAUDÁVEL

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu estou ótima e me sentindo muito animada.

Todos os dias pela manhã faço caminhada durante 1 hora, e fico cansada porque às 08:00 o sol já está muito quente. Só que tem um detalhe, não tem nada mais gostoso do que chegar em casa, tomar um banho e relaxar hehe ... o prazer que sinto é muito bom.

Estou vendo que este ano as coisas estão caminhando, estou bem mais disposta e sem preguiça de acordar cedo e fazer caminhada. Então coloco o playlist que baixei e mando brasa rsrs

Genteee sinceramente quero essa vida pra mim, pois sei que se não mudar a situação sempre vai piorar e não serei saudável. Então se não estou satisfeita comigo o jeito é mudar.

Pode demorar, mas uma hora chegarei lá

Por hora quero sair da obesidade e pra sair preciso atingir uns 87 quilos ...

#Força, foco e fé !!!

Abraços light !!!

imagem google

Nenhum comentário: