4 de outubro de 2016

Sobre Massagem Estética

Olá pessoal  tudo bem?

Eu estou ótima e me sinto cada dia mais motivada.

Conforme comentei na postagem anterior, estou fazendo massagem modeladora e gosto muito.

A princípio comprei 10 sessões incluindo:

- circuito de exercícios
- corrente russa
- manta térmica
-plataforma
-vibrocell
-crioterapia
-termoterapia

Imagem do Google (apenas ilustrativa)

Essa é a minha última semana do pacote e gostei tanto que vou renovar.

No início comecei empolgada, mas percebi que o circuito não era muito minha cara, então eu parei de fazer esta modalidade.
Durante a  sessões fiz mais, vibrocell, plataforma e termoterapia, os outros fiz praticamente 1 a 2 vezes durante o pacote.

As massagens deixam nosso corpo bem relaxado e a pele hidratada, porém é preciso conciliar com uma alimentação saudável e a intenção é diminuir medidas e celulites.

Daqui pra frente eu espero ver mais resultados, até porque estes pacotes não são tão baratinhos. Então vamos ter calma e persistência ...

E vocês pessoal, já fizeram? Me contem suas experiências ... gostaram, não gostaram? Quanto tempo era a sessões de vocês?

Então é isso, fiquem bem e saudáveis ... Abraços light!!!

Nenhum comentário: